De acordo com o padrasto do jovem de 17 anos que teria chantageado a atriz Carolina Dieckmann para não publicar as suas fotos íntimas na internet, a família irá abrir uma ação por danos morais contra a atriz.

O padrasto, que é advogado, e que teve sua identidade reservada, disse que houve uma comunicação falsa do crime. "Nós supomos que denúncia partiu da atriz e  já pedimos acesso ao inquérito policial para saber como chegaram até meu enteado", disse o padrasto.

Conforme o padrasto, ele já tem um dossiê completo de tudo o que veiculado na imprensa e comentado sobre seu enteado. "Ele foi massacrado e ficou muito abalado com a situação e a exposição do caso. A mãe dele teve que dar resposta para tudo o que saiu na mídia essa injustiça modificou demais a vida dos dois", conta. "Nós acompanhamos as notícias que saíram na mídia sobre o caso e estamos conversando com os outros advogados dos supostos envolvidos. Vamos pedir danos morais, mas estamos estudando a situação com calma para que a ação seja bem colocada", disse ainda.

O caso de Carolina Dieckmann, que teve suas fotos nuas roubadas e após foi chantageada para que tudo não fosse parar na internet, possui além do adolescente como suspeito, outras duas pessoas. Um jovem de Minas Gerais, que teria invadido o computador da atriz, e um outro rapaz de 25 anos que teria compartilhado as fotos da global.