Google Chrome é sacado da lista de recomendação de navegadores do Facebook

57 Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

Facebook tirou de sua lista de recomendação de navegadores, o navegador do Google, o Chrome, adicionando em seu lugar o Opera, ao qual a rede social vem negociando para compra

De acordo com o site Tecmundo, a rede social mais conhecida no mundo, o Facebook, tirou de sua lista de recomendação de navegadores, o navegador do Google, o Chrome, adicionando em seu lugar o Opera, ao qual a rede social vem negociando para compra, ao lado ainda também permaneceram nesta lista, o Internet Explorer da Microsoft e o Firefox da Mozilla.

Mas calma isso não significa que você usuário do navegador Chrome não poderá mais acessar o Facebook; de forma alguma, isso apenas mostra qual é a preferência entre os navegadores de internet que o Facebook possui. Entre outro que não aparece nesta lista de preferência, é o navegador da Apple, o Safari, que também não é recomendado pela rede social de Zuckerberg.

O que vale lembrar, é de que o navegador do Google é o mais usado no mundo atualmente, o que nos leva a pensar de que uma briga entre Google e Facebook se aproxima e assim quem sabe mudar os rumos da internet.

Recomendamos para você
 

Comentários
Compartilhe com seus amigos:
Novidades
tópicos relacionados
Compartilhe com seus amigos:
últimos reviews
  • 6,4
    Review Nokia Lumia 635
    Testamos hoje o Smartphone Nokia Lumia 635. Confira abaixo o que achamos.
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...
  • 8,0
    Review Motorola Moto G Segunda Geração
    Conheça o novo Moto G, que substitui seu antigo modelo com uma performance ainda melhor



TOPO