CADASTRE-SE

Google Chrome é sacado da lista de recomendação de navegadores do Facebook

Facebook tirou de sua lista de recomendação de navegadores, o navegador do Google, o Chrome, adicionando em seu lugar o Opera, ao qual a rede social vem negociando para compra

Redação (@oficinadanet)

De acordo com o site Tecmundo, a rede social mais conhecida no mundo, o Facebook, tirou de sua lista de recomendação de navegadores, o navegador do Google, o Chrome, adicionando em seu lugar o Opera, ao qual a rede social vem negociando para compra, ao lado ainda também permaneceram nesta lista, o Internet Explorer da Microsoft e o Firefox da Mozilla.

Mas calma isso não significa que você usuário do navegador Chrome não poderá mais acessar o Facebook; de forma alguma, isso apenas mostra qual é a preferência entre os navegadores de internet que o Facebook possui. Entre outro que não aparece nesta lista de preferência, é o navegador da Apple, o Safari, que também não é recomendado pela rede social de Zuckerberg.

O que vale lembrar, é de que o navegador do Google é o mais usado no mundo atualmente, o que nos leva a pensar de que uma briga entre Google e Facebook se aproxima e assim quem sabe mudar os rumos da internet.

Leia a seguir: O que é A-GPS?


Relacionados:

Comente:

TOPO