Quarta-Feira, 16 de maio; muitas loucuras já foram feitas em nome da tecnologia, ou até mesmo para conseguir ter o objeto tão desejado, mas igual a essa eu jamais tinha visto. Um jovem de 21 anos, morador Newfields, Nova Jersey, Estados Unidos de tão fanático por música, extrapolou na ideia.

Conhecido por seus amigos como Dave Hurban; o jovem americano que não consegue passar uma hora se quer sem ouvir uma música, procurou um estúdio de tatuagem na pequena cidade dos Estados Unidos para implantar em seu pulso, quatro parafusos metálicos com o objetivo de fixar seu iPod magneticamente e assim poder ficar ligado no aparelho.

Para ele, nada mais é que um relógio sem alça, tanto que em uma entrevista ele chegou a contar que só após a cicatrização, que foi encaixar o aparelho da Apple em seu pulso. Dave chegou a participar em um evento de tatuagem em Baltimore, nos Estados Unidos, na semana passada para demonstrar sua "invenção", ao qual até mesmo criou um vídeo no YouTube para mostrar como se faz o tal "invento".

Dave Hurban, já possui outros inúmeros piercings pelo corpo e conta alegre que várias pessoas o procuraram durante a convenção para ver o tal feito e se impressionaram com o que ele mostrou ao público.