Fora divulgado nesta segunda-feira, 23 de abril, um vídeo onde a Samsung divulga imagens do novo Galaxy SIII, onde a mesma volta a atacar a Apple em forma de promoção da nova geração de seu smartphone. Nesse teaser aparecem então imagens de galáxias e termina mostrando um rebanho de ovelhas, referência aos usuários do iPhone e bem no final do vídeo vem o dizer: "Finalmente os consumidores poderão se destacar do resto do mundo".

Vale lembrar que a concorrência entre Apple e Samsung está bastante acirrada para ver quem irá lançar antes o seu novo smartphone, ao qual parece ser a Samsung, que tem como previsão o dia 3 de maio para o lançamento do Galaxy SIII, lembrando que devido a problemas de fornecimento nos novos chips que irão equipar o novo iPhone, a Apple adiou o lançamento de seu novo produto para outubro possivelmente.

No vídeo ainda aparece dizendo que, "Caberá perfeitamente em sua mão... a tecnologia passa a fazer parte da sua vida naturalmente". O novo Galaxy terá tela de 4,8 polegadas, um processador de quatro núcleos e acesso as redes 4G LTE.

Esse novo vídeo da Samsung não é o primeiro da empresa onde ela faz chacotas com os fãs da Apple, pois já existem vários outros vídeos onde a empresa debocha dos fãs da empresa da maçã, desconsiderando totalmente qualquer outra marca que possa lhe fazer frente no mercado de smartphones de última geração.

O vídeo pode ser visto em: www.TheNextGalaxy.com