Um acontecimento totalmente desprezível aconteceu em uma pequena comunidade no Reino Unido chamada de Tutbury. Um grupo criou um perfil no Facebook de um jovem que havia falecido. Através da rede social o grupo enviou mensagens para a mãe dele, Bridget Agar, com o objetivo de assustá-la.

Jordan Agar morreu na última sexta-feira, dia 13, após bater contra uma parede com uma scooter. No dia seguinte Jordan completaria 16 anos. Toda a comunidade ficou chocada com o ocorrido, porém, mesmo assim, o grupo não titubeou em enviar para a mãe do garoto através da rede social.

Bridget disse que recebeu mensagens em seu Facebook, vindas do perfil falso de seu filho, em forma de insultos e provocações. "Um deles disse: mamãe, eu não estou morto de verdade, eu estou sentado em frente ao computador. Eu só fugi", dizia uma das mensagens, de acordo com a mãe.

O Facebook já removeu o perfil falso e abriu uma investigação junto à polícia local sobre o caso. "É contra as regras do Facebook intimidar ou perseguir alguém", falou um porta-voz da rede social ao Daily Mail.

A mãe do garoto, ainda muito triste com a perda do filho, disse que quer agora que todos os envolvidos sejam descobertos. Eu quero que essas pessoas insensíveis sejam pegas. Espero que elas sejam encontradas e julgadas", disse a mãe do jovem.