Nesta segunda-feira, o hacker que roubou as fotos da atriz Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera, declarou-se culpado pelo fato. Christopher Chaney, de 35 anos, morador da Flórida, admitiu que invadiu as contas das atrizes e roubou suas imagens.

Chaney poderá pegar até 60 anos de prisão, sob os crimes de acesso digital não-autorizado, escuta clandestina e também outros crimes. Em junho deste ano sairá a sentença do acusado. O homem ainda disse que hackeou os e-mails de mais de 50 celebridades.

Em outubro de 2011 o hacker acabou sendo descoberto e preso após 11 meses de investigação. Ele expos na web fotos da atriz Scarlett Hohansson nua e também uma de Kunis em uma banheira. Deste modo, o hacker disse que enviou as fotos e também informações pessoais das celebridades para vários e-mails como também para dois sites de entretenimento.

"As confissões de hoje lançam luz sobre o submundo sombrio do atividade dos hackers", disse o promotor Andre Birotte Jr., encarregado do caso.

"Esse caso demonstra que todos, até figuras públicas, devem se precaver para blindar suas informações pessoais de hackers que habitam esse submundo sombrio."