CADASTRE-SE

0 Categoria: Notícias » Desenvolvimento

Facebook adquiri 750 novas patentes da IBM

Por Redação
Data:

Conforme dados relatados pela agência de notícias Reuters, a rede social mais famosa do mundo, o Facebook comprou várias patentes da IBM em um esforço para conseguir ampliar seu portfólio de propriedade intelectual

Conforme dados relatados pela agência de notícias Reuters, a rede social mais famosa do mundo, o Facebook comprou várias patentes da IBM em um esforço para conseguir ampliar seu portfólio de propriedade intelectual. Isso ocorreu muito em relação ao processo movido pelo site Yahoo a rede social.

O Facebook adquiriu cerca de 750 novas patentes da IBM, declarou uma fonte próxima à rede social, onde conseguiu abranger um amplo mercado de tecnologia, de ferramentas de busca a semicondutores. Até dezembro de 2011, a rede social de Zuckerberg, havia registrado 56 novas patentes e 503 aplicações, declarou a companhia em um documento registrado no Securities and Exchange Comission.

Mas não para por ai, o Facebook está se preparando para realizar uma oferta pública inicial que poderá valorizar em até US$ 100 bilhões a empresa. Sem declarar se essas informações são verdadeiras, a rede social mais famosa do planeta não informou quanto gastou e se é que realmente comprou essas novas patentes da IBM; só o tempo dirá.

Leia a seguir: Tipos de Software - Você realmente sabe o que é um Software?


Recomendados para você



Comentários:

TOPO