Ainda não há uma data oficial para o lançamento do Galaxy SIII da Samsung, no entanto, uma imagem está circulando na web como sendo o próximo modelo da companhia. De acordo com rumores, em abril ou maio deverá ocorrer o lançamento do smartphone.

O site holandês foi mais além sobre as especulações de datas do lançamento do aparelho e, além de publicar uma suposta imagem do Galaxy S III, também indicou a data correta para a sua estreia. De acordo ainda com o site, o lançamento já tem data certa para ocorrer, será no dia 22 de maio.

O site ainda dá conta que suas fontes informaram que o aparelho terá uma câmera de 12 megapixels, permitindo assim, gravações de filmes em HD (1080P) e flash de LED. As fontes ainda relataram que a câmera frontal terá 1,3 megapixels.

O Galaxy SIII, conforme o site, terá tela de 4,7 polegadas, possui também processador de 1,5 GHz com quatro núcleos, semelhante aos seus concorrentes. A memória RAM do aparelho deverá ser de 1 GB e 32 GB de armazenamento interno. Além de tudo o aparelho irá contar com conectividade 4G.