De acordo com o portal de notícias da Rede Record, R7, um holandês de 49 anos foi salvo pelo seu iPhone; isso mesmo, se não fosse a mania de usar o seu aparelhos celular no bolso de suas camisas, o homem estaria essa hora conhecendo Steve Jobs no céu.

A vítima que não quis ter seu nome divulgado na matéria foi abordada por desconhecidos que atiraram em sua direção, mas pelo visto os homens não eram muito bons de mira, mesmo estando muito próximo ao holandês e terem disparado contra ele cinco tiros, apenas um atingiu a vítima.

Mas a mesma não contava com a ajuda do seu iPhone; isso mesmo, com a ajuda de seu iPhone, que estava no bolso de sua camisa e assim serviu como um tipo de escudo e claro salvando sua vida. A única bala que fora em direção a vítima, atingiu o aparelho em cheio e com o impacto da bala no mesmo, ela acabou sendo amortecida e assim não atingiu o seu corpo.

Logo após o susto, o homem falou que irá deixar o aparelho detonado em um lugar bem visível em sua casa para lembrar o quão frágil é a vida humana. Mais uma vítima que se salva graças ao uso do celular no bolso da camisa.