No palco da Campus Party, alguns "filhos da internet" estiveram reunidos para falar sobre suas vidas em relação a internet. Nomes de sucesso como como Rafinha Bastos (@rafinhabastos), PC Siqueira (pecesiqueira), Rodrigo Fernandes (@jbanguela), Mauricio Cid (@naosalvo) e Rosana Hermann (@rosana)fizeram parte do grupo.

No palco, o grupo pode expor seus pensamentos, anseios, angústias, enfim, toda a relação de amor e ódio que possuem com a internet. Na plateia lotada, cada participante contou como iniciou na web e também como alcançaram tanto sucesso.

Os participantes relataram suas experiências, porém, o que chamou a atenção, em que o grupo todo salientou, foi em evidenciar o poder que a internet possui. Rafinha Bastos, muito conhecido no meio artístico e também na internet por suas polêmicas, disse que começou a ter fama em 1999, com seu site "Página do Rafinha". "Vocês não imaginam a raiva que eu sinto quando vejo alguém fazendo vídeo com celular, no meu tempo era muito - mas, muito - mais complicado", disse.

Rafinha, o mais polêmico entre os palestrantes presentes, disse que: "A Página do Rafinha foi o início de minha carreira, o primeiro passo até eu ser demitido da Band". Em meio a declaração fez o público cair na gargalhada. Ainda disse: "Acho lindo não gostar de mim. Minha intenção é mesmo sacanear todo mundo".