Intel realiza demonstração de seu novo processador

Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

Fora realizado esta semana uma demonstração do novo processador da Intel para a revista Technology Review, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts

Fora realizado esta semana uma demonstração do novo processador da Intel para a revista Technology Review, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

A fabricante de processadores Intel apresentou o seu mais novo processador voltado para aparelhos portáteis, denominado de Medfiel, o chip adota arquitetura x86 e tem como objetivo principal convencer as empresas fabricantes de celulares, smartphones e tablets a largarem a velha estrutura ARM e assim passar a utilizar o modelo x86 para os móbiles.

Nesta demonstração, a Intel usou dois aparelhos diferentes, um smartphone equipado com a versão Gigerbread do Android e um tablet com a versão Ice Cream Sandwich. De acordo com a matéria publicada na revista, os aparelhos se mostraram poderosos e muito bons de serem usados.

A revista Technology Review, ainda publicou que é possível rodar vídeos com qualidade de Blu-Ray nos dois portáteis, se assim claro, o usuário desejar.

 
Esta informação foi útil?
0 0
Relacionados
Recentes
últimos reviews
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...
  • 8,0
    Review Motorola Moto G Segunda Geração
    Conheça o novo Moto G, que substitui seu antigo modelo com uma performance ainda melhor
  • 8,4
    Review Samsung Galaxy K Zoom
    Nessas 2 últimas semanas passou por nossas mãos o potente Galaxy K Zoom, veja o que achamos dele.

TOPO