Funcionários do Google criam sua própria cerveja, a Urkontinent

Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

O maior site de buscas do mundo, o Google, agora se superou; verdade, pois seus funcionários cansados das cervejas convencionais, agora criaram a sua própria cerveja

O maior site de buscas do mundo, o Google, agora se superou; verdade, pois seus funcionários cansados das cervejas convencionais, agora criaram a sua própria cerveja. Denominada Urkontinent, o Google irá fabricar sua própria cerveja em parceria com a microcervejaria Dogfish Head.

A cerveja vai ser do tipo Belgian Dubbel e a receita foi desenvolvida pelos próprios funcionários do Google, onde cada participante fez a sugestão de ingrediente. Entre os mesmos, tem mel extraído de uma colméia do Googleplex, os demais ingredientes vêm da América do Sul, Austrália e da África.

Conforme o site Cnet, o Google não tem a pretensão de comercializar a bebida, sendo assim a Urkontinent será degustada somente pelos próprios funcionários da companhia. Há, para provar a cerveja pela primeira vez, o time de desenvolvedores, realizaram um Hangout no Google+.

 
Esta informação foi útil?
0 0
Relacionados
Recentes
últimos reviews
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...
  • 8,0
    Review Motorola Moto G Segunda Geração
    Conheça o novo Moto G, que substitui seu antigo modelo com uma performance ainda melhor
  • 8,4
    Review Samsung Galaxy K Zoom
    Nessas 2 últimas semanas passou por nossas mãos o potente Galaxy K Zoom, veja o que achamos dele.

TOPO