Conforme noticiamos anteriormente, o lançamento do iPhone 5 deverá ocorrer no início de outubro. Pois bem, parece que nem tudo está tão perfeito assim. De acordo com o site "DigiTimes", poderá ocorrer uma escassez do produto devido a uma falha na tela sensível ao toque, assim, com algumas telas com defeitos, ficará difícil repor a tempo as que irão faltar.

De acordo com as informações, os displays estariam tendo um efeito chamado de "delayed bubbles", em tradução livre, bolhas de atraso.  Assim, pequenas bolhas de gás formam-se na tela tornando-as inapropriadas ao uso.

A Wintek, empresa responsável por 20 a 25% da produção de telas sensível ao toque do iPhone 5 não revelou quantas apresentaram problemas porém, declarou que todos os pedidos serão entregues na data prevista.

O site "DigiTimes" afirmou ainda que a empresa da maçã irá disponibilizar 26 milhões de unidades do iPhone 5 ainda este ano. No entanto, a colaboração das empresas que produzem algumas peças do aparelho precisam cumprir com seus prazos.