Apesar dos rumores sobre o iPhone 5 ainda não serem oficiais, já está circulando na internet comentários sobre o iPhone 6. De acordo com notícias sobre o assunto, o novo aparelho deverá ser apresentado no final de 2012.

Segundo o The Wall Street Journal, que diz ter fortes fontes próximas à empresa, afirmam que o iPhone 6 virá com um sistema de carregamento diferente ao utilizado atualmente. De acordo ainda com as informações, o novo aparelho deverá ter grandes mudanças em relação ao atual. A Apple já vem buscando sistemas de recarga wireless, assim, não é mais necessário o contato físico com o aparelho. Outras especulações, em contrapartida, dão conta que o iPhone 5 deve ter o modelo diferente, com tela maior e o aparelho mais fino. O tamanho provável da tela do modelo pode ser de 3,7 polegadas.

Também é possível que o iPhone 6  tenha a tecnologia Thunderbolt, o novo padrão desenvolvido pela Intel que possui velocidade de transferência duas vezes maior que a do USB 3.0 (10 Gbps contra 5 Gbps).

Todos estes rumores ganham ainda mais credibilidade já que, em abril deste ano, a Apple publicou uma oferta de emprego na internet procurando engenheiro especializado em Qualidade de Software Thunderbolt.