A TIM irá vender o iPhone 3GS de 8 GB desbloqueado. O aparelho já está no mercado há quase dois anos, com o valor de 1.499 reais. A operadora brasileira irá comercializá-lo por 999 reais e ainda, sem contrato de fidelidade.

Conforme anunciado, as vendas estão marcadas para iniciarem no próximo dia 20, sexta-feira, nas lojas da TIM. A decisão de comercialização do produto deve-se ao fato de uma pesquisa realizada pela operadora, constatando que, muitos usuários ainda gostariam de adquirir o produto.

Então, para os interessados, agora é a oportunidade certa, já que, o aparelho teve uma redução de valor de 500 reais e ainda possui a possibilidade de parcelamento de até 12 vezes.

Conforme Roger Solé, diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil, a medida adotada no país já foi também usada em outros países como a China, Estados Unidos e México e isso acarretou uma considerável comercialização do produto.

Apesar da boa propaganda e excelente preço de mercado, muitos usuários estão se questionando se ainda é válido adquirir o aparelho, já que, já faz um tempo que ele está circulando no mercado. O aparelho ainda é muito valorizado, há muitos apps bons, joguinhos interessantes e ainda uma boa navegação na web. Então, se você realmente está interessado em um iPhone, vale a pena investir em uma pesquisa de preços e assim, decidir se fica com o modelo mais velho, com um preço sensacional, ou se arrisca em uma compra mais ousada, como o iPhone 4.