Novo iPhone 5 poderá ter câmera de 8 megapixel

Em uma entrevista “acidental” o CEO da Sony, o Sr. Howard Stringer, falou bem sem querer que o novo iPhone 5 possa ter uma câmera de 8 megapixel

Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

Em uma entrevista “acidental” o CEO da Sony, o Sr. Howard Stringer, falou bem sem querer que o novo iPhone 5 possa ter uma câmera de 8 megapixel.

Em entrevista ao jornal Wall Street, Stinger, comentou sobre os impactos sofridos pela fabrica no desastre ocorrido no Japão; “Nossos sensores mais avançados são produzidos nessa fábrica que foi prejudicada pelo terremoto, esses sensores são utilizados pela Apple no iPhone ou no iPad. Isso não é incrível? Eles compram nossos melhores sensores?”.

Sensores fornecidos pela Sony não são atualmente usados pela Apple no iPhone 4, que utilizam sim sensores fornecidos pela OmniVision. Segundo informações a Apple pretende sim usar os sensores da Sony a partir do iPhone 5, pois a empresa Sony utiliza o Exmor R de 8 megapixels.

Com as informações do executivo da Sony, os rumores ficaram mais fortes em relação ao fornecimento desses sensores a empresa Apple, pois a empresa da maça pretende usá-los para equipar o novo iPhone. Com isso, o lançamento da nova geração de aparelhos da Apple, poderá ter atraso devido aos impactos sofridos pela fábrica da Sony em virtude da tragédia no Japão.

ASSUNTOS RELACIONADOSsonyapplewall streettecnologiaiphone5

 
Relacionados
Ranking de Smartphones

Confira os últimos testes de smartphones que nossa equipe realizou.

Destaques

TOPO