Usuários do Orkut no Brasil vão receber mudanças. O Google anunciou ontem dia 1 de março que pretende fazer pequenas mudanças na aparência visual de sua rede social.

As melhorias no Orkut estarão na aparência visual com um novo modo de apresentação de fotos em tela cheia, com adoção de um menu a esquerda da tela para facilitar a navegação e o aumento da foto no perfil do usuário, com isso, o site solicita que os usuários postem uma nova imagem com resolução maior.


Veja também:


Conforme informação prestada pelo Google, as mudanças na aparência da rede social vão ser feitas gradualmente dentro das próximas duas semanas, e os usuários não irão precisar de convite para ver as melhorias.

Para tudo isso, o Google muda a aparência de sua rede social para manter-se na liderança como a rede social mais popular aqui no Brasil, com cerca de 43 milhões de usuários cadastrados e com isso combater o crescimento elevadíssimo que tem obtido o Facebook no Brasil entre 2009 e 2010, que foi de 102%.

Sendo assim, resta aos usuários do Orkut conferir dentro dessas duas próximas semanas as mudanças previstas pelo Google e se divertir com a nova aparência.