CADASTRE-SE

Microsoft integra Facebook e MSN

Em uma atualização do Windows Live Essentials 2011, a Microsoft integrou o Facebook ao Messenger. O update da ferramenta de comunicação instantânea já está disponível para download no link abaixo.

Redação (@oficinadanet)

Em uma atualização do Windows Live Essentials 2011, a Microsoft integrou o Facebook ao Messenger. O update da ferramenta de comunicação instantânea já está disponível para download no link.

O Windows Live Essentials é um pacote de ferramentas gratuitas da Microsoft, focadas no compartilhamento de arquivos e em redes sociais. Conforme a fabricante dos softwares, mais da metade de todos os usuários de Messenger também usam Facebook, o que motivou a integração.

Para os internautas que fizerem o download da última versão do Windows Live Messenger, uma mensagem irá perguntar se querem se conectar aos contatos do Facebook pelo comunicador instantâneo.

Já para os que já têm o Windows Live Messenger, há a opção de se conectar à conta do Facebook via página de perfil, informa o IDG Now.

Segundo a Microsoft, o upgrade do Messenger é mais rápido do que o da versão anterior e tem um recurso de chat que usa 30% menos recursos de CPU.



Recomendamos:
Comentários:
Compartilhe com seus amigos:


destaques da home page
Cadastre-se em nossa newsletter:

As melhores histórias em seu e-mail:




TOPO