CADASTRE-SE

Microsoft libera atualização gratuita para o Office 2010

1 Comente abaixo Redação (@oficinadanet)

O novo Microsoft Office, versão 2010, tem o lançamento previsto para junho deste ano. Quem esperar até metade do ano para comprar a nova versão terá uma grande surpresa.

O novo Microsoft Office, versão 2010, tem o lançamento previsto para junho deste ano. Quem esperar até metade do ano para comprar a nova versão terá uma grande surpresa.

A Microsoft está preparando a atualização gratuita da nova suíte de aplicativos para quem tem a versão do Microsoft Office 2007 registrada entre o período de 5 de março de e 30 de setembro de 2010. Ou seja, quem comprar a versão 2007 agora poderá atualizar para a 2010 sem pagar por isto.

Para utilizar a versão 2010 não é necessário desinstalar a versão 2007, elas trabalham juntas sem problemas, assim você tem o tempo de adaptação sem perder as funcionalidades antigas, exceto pelo Outlook, que deve ser atualizado.

Usuários que quiserem um disco de instalação em DVD terão de pagar uma pequena taxa de envio. A Microsoft disse que o valor dessa taxa será anunciado em junho. O Office 2010 é a primeira versão da suíte a eliminar edições de atualização de baixo custo. Em vez delas, a Microsoft quer vender chaves de ativação de licença única por meio de uma loja virtual, e eleger lojas de varejo para clientes que quiserem atualizar suas versões antigas, ou do Office Starter 2010 básico que virão pré-instalados em PCs novos.

Os usuários interessados em saber mais sobre a compra do Microsoft Office 2010 ou das atualizações da versão 2007 para a 2010 podem acessar o site oficial do produto, com versão em português, e ler o FAQ que já está disponível.

 
Comentários:



TOPO