Microsoft deve lançar encurtador de URL

A Microsoft deve lançar um encurtador de URL para concorrer com os serviços Goo.gl, Bit.ly e TinyURL.

Publicado em: 18 de janeiro de 2010 | Leituras: 662  | Fonte: Info Online

A Microsoft deve lançar um encurtador de URL para concorrer com os serviços Goo.gl, Bit.ly e TinyURL.

A empresa de Bill Gates tem postado, no Twitter, links relacionados ao Bing com o endereço http://binged.it. Quem descobriu a história foi um blogueiro britânico, conhecido por Michael Gillett.

Aliás, quando é acessado de qualquer navegador, o endereço encaminha o internauta para o buscador da Microsoft. Até ontem, a mesma URL abria o encurtador do Bit.ly.

A Microsoft confirmou ao site Seattle Post-Intelligencer que realmente testa um encurtador de URL na rede interna da empresa. E não comentou nada a respeito do lançamento do serviço no mercado.

Rumores, no entanto, indicam que a Microsoft contratou um serviço especializado do Bit.ly. E que usará esse serviço incorporado ao Bing.

Enviar novo comentário Debate sobre a matéria
Preencha o formulário para comentar:

[x] Fechar
Nome:*
E-mail:* (não será exibido)
Site: (http://)
Comentário:*
Anti-spam:

(nova imagem)
Preencha o que vê:

Deseja receber as respostas dos comentários

Seja o primeiro a comentar