Novo MSN passa por mudanças visuais

Usuários do Windows Live Messenger (conhecido popularmente como MSN) já podem baixar a versão beta (de testes) do novo mensageiro da Microsoft.

Publicado em: 14 de outubro de 2008 | Fonte: Folha Online

Usuários do Windows Live Messenger (conhecido popularmente como MSN) já podem baixar a versão beta (de testes) do novo mensageiro da Microsoft. O programa na versão 2009 passou por mudanças no visual e agora permite ao internauta organizar sua lista com divisão entre contatos "comuns" e "favoritos".

O sistem fornece opção de escolher como devem aparecer os ícones da lista (sem foto do amigo, com imagens médias ou grandes etc). O usuário também é atualizado sobre as últimas ações do seus amigos, como alteração na frase que aparece ao lado do apelido e mudança na fotografia.

O programa final será divulgado aos consumidores no início de 2009. Para fazer o teste do novo Windows Live Messenger, clique aqui.

msn

carregando...
Veja tudo sobre:

Comentários

Receba as novidades no seu email
X Participe da newsletter do site.

Preencha seu e-mail: