RSS
Mercado, Mobile, Tecnologia

IPhone no Brasil em início de novembro

imprimir
Data: 19/08/2008  |  Visualizações: 494  |  2 Comentário(s)  |  Via: Folha Online

iphoneA chegada do iPhone, o celular da Apple que navega pela internet, está mais próxima. Segundo a Vivo e a Claro, os modelos de terceira geração devem estar nas lojas para as vendas de Natal, no início de novembro. Isso porque a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou o telefone na semana passada, abrindo caminho para as operadoras importarem o aparelho.

Hoje, a Vivo envia correspondência aos clientes que mais consomem celular e serviços agregados, como acesso à internet móvel, para saber quem está interessado no iPhone modelo 3G. A operadora informa que não definiu o preço do aparelho e que os clientes terão de dizer "sim" ou "não" sem saber exatamente as condições. Evidentemente, eles poderão desistir da compra.

Nos bastidores, sabe-se que a diferença de preço entre o dos EUA (que varia entre US$ 199 e US$ 299, dependendo da memória) e o do Brasil não poderá ser tanta devido aos termos do acordo assinado com a Apple que prevê subsídios da operadora no aparelho para estimular a massificação do iPhone.

A Vivo não informou se os clientes interessados que já se cadastraram pelo site da operadora terão preferência na hora da venda. Já sua concorrente, a Claro, garante que eles terão prioridade.


Links Patrocinados

 interatividade
versão para impressão envie por e-mail 2 Comentário(s) comentários compartilhe
 
Preencha o formulário para comentar:
Nome:*

E-mail:* (não será exibido)

Site: (http://)

Comentário:*

Deseja receber os comentários no e-mail?

Anti-spam: (nova imagem)





Nícolas Müller - Via diHIIT

Publicado em: 04/11/2008 - 16:32

Inicialmente, o 3G no Brasil não está funcionando corretamente. Mas nas grandes capitais é provavel que funcione...

 

Anderson Nascimento - Via diHIIT

Publicado em: 04/11/2008 - 16:32

Olá nmuller99 !!! Sabe algo a respeito a ampliação da abrangência do sinal 3G, está uma tristeza atualmente.

 

Autor


Redação Oficina da Net Redação Oficina da Net
A Redação do Oficina da Net é composta por todos os integrantes da equipe do portal.



Links Patrocinados

Mais populares

Matérias relacionadas

Tags

» iphone
» vivo
» claro

© 2005 - 2008 - Oficina da Net - v 4.0 - É proibida a reprodução parcial ou completa do conteúdo deste site sem autorização por escrito. Resolução adequada: 1024x768px.