A chegada do iPhone, o celular da Apple que navega pela internet, está mais próxima. Segundo a Vivo e a Claro, os modelos de terceira geração devem estar nas lojas para as vendas de Natal, no início de novembro. Isso porque a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) homologou o telefone na semana passada, abrindo caminho para as operadoras importarem o aparelho.
Hoje, a Vivo envia correspondência aos clientes que mais consomem celular e serviços agregados, como acesso à internet móvel, para saber quem está interessado no iPhone modelo 3G. A operadora informa que não definiu o preço do aparelho e que os clientes terão de dizer "sim" ou "não" sem saber exatamente as condições. Evidentemente, eles poderão desistir da compra.
Nos bastidores, sabe-se que a diferença de preço entre o dos EUA (que varia entre US$ 199 e US$ 299, dependendo da memória) e o do Brasil não poderá ser tanta devido aos termos do acordo assinado com a Apple que prevê subsídios da operadora no aparelho para estimular a massificação do iPhone.
A Vivo não informou se os clientes interessados que já se cadastraram pelo site da operadora terão preferência na hora da venda. Já sua concorrente, a Claro, garante que eles terão prioridade.

Fórum no site, o que você pensa sobre isto?
Computadores antigos custam mais, diz pesquisa
Firefox 3.5 lançado e disponível para download
NET conclui compra de operadora do Espírito Santo por R.
Jovem é condenado a 11 anos de prisão por trotes telefô.
Brasil é 42° em adoção de novas tecnologias
NET conclui compra de operadora do Espírito Santo por R.
PCs: vendas caem, mas abaixo do esperado
Microsoft diz que ainda está aberta a parceria com Yaho.
Filme vai contar a história do Facebook
© 2005 - 2009 - Oficina da Net - v 4.5 -
O material aqui exposto está licenciado pela
Creative Commons,
e pode ser utilizado mediante citação de fonte. Resolução adequada: 1024x768px.
Desenvolvido por: Desenvolve Web - Desenvolvimento de blogs, intranets, sites e portais
Anderson Nascimento - Via diHITT - Publicado em: 04/11/2008 - 16:32
Olá nmuller99 !!!
Sabe algo a respeito a ampliação da abrangência do sinal 3G, está uma tristeza atualmente.
Nícolas Müller - Via diHITT - Publicado em: 04/11/2008 - 16:32
Inicialmente, o 3G no Brasil não está funcionando corretamente. Mas nas grandes capitais é provavel que funcione...