Os internautas já podem votar para escolher quais foram os melhores sites criados com o programa Flash. A Flash Forward Conference, que acontece em San Francisco, EUA, em agosto, tem prêmio para a escolha do público (www.flashforwardconference.com/finalists).
Uma das criações interativas que disputam as atenções da audiência é DirectDaniella (www.directdaniella.com), que concorre a melhor site de vídeo feito em Flash. Nele, é possível fotografar um ensaio com a modelo brasileira Daniella Sarahyba.
Os sites investem em interatividade, cor e áudio. Na categoria som, por exemplo, há o AudioTool (www.hobnox.com/audiotool.1046.en.html?), que permite controlar uma mesa musical virtual.
Os trabalhos são sobre temas variados. Um deles, que concorre na categoria navegação, por exemplo, fala sobre o problema do vírus HIV no Caribe.
Outro, na categoria experimental, faz um karaokê com figuras bizarras. Muitos dos trabalhos finalistas foram criados para publicidade. No total, são dez categorias de sites, como vídeo, experimental/arte e navegação/experiência.

Formulário flash + php
Carregar um arquivo XML no Flash e exibir suas informações
Quebra-Cabeça com Flash e Action Script
Efeito Máscara no FLASH
Inserindo Arquivos de Texto no Flash

Redação Oficina da Net
A Redação do Oficina da Net é composta por todos os integrantes da equipe do portal.



» flash
© 2005 - 2008 - Oficina da Net - v 4.0 - É proibida a reprodução parcial ou completa do conteúdo deste site sem autorização por escrito. Resolução adequada: 1024x768px.
Seja o primeiro a comentar!