O Google voltou a negociar intensivamente a compra do serviço de compartilhamento de notícias Digg nas últimas seis semanas , disseram fontes de mercado ao TechCrunch.
Segundo o site, as duas empresas teriam assinado uma carta de intenções e estão próximas de um acordo que vai incorporar o Digg ao serviço Google News. O preço da aquisição estaria em torno de US$ 200 milhões, segundo uma fonte.
As primeiras notícias de que as empresas estariam em negociações surgiram em março. Apesar de o CEO do Digg, Jay Adelson, ter negado veementemente, as negociações continuaram, segundo o TechCrunch.
A transação pode ser fechada em algumas semanas, de acordo com as fontes ouvidas pelo site.
A maior parte da receita do Digg vem de um acordo de três anos de anúncios com a Microsoft, que seria encerrado com a venda para o Google. O Digg levantou US$ 11,3 milhões em capital de risco.


Opinião do leitor:
Como assinar um RSS
Peixe Grande 2008
iPhone 3G no Brasil
© 2005 - 2008 - Oficina da Net - v 3.0 - É proibida a reprodução parcial ou completa do conteúdo deste site sem autorização por escrito. Resolução adequada: 1024x768px.