Windows Vista tem baixo nível de desenvolvimento de software

Novo aqui no site? Talvez gostaria de assinar o
RSS feed do site?

Publicado em: 26/05/2008
Visualizações: 1.181
Via: ITWeb
Comentário(s): 0

imprimir envie por e-mail compartilhe
Apenas 8% dos desenvolvedores de software norte-americanos estão escrevendo aplicações para rodar em Windows Vista atualmente. Por outro lado, metade deles estão trabalhando em programas para o XP, versão anterior do sistema operacional da Microsoft. A conclusão é de pesquisa da Evans Data, empresa de inteligência de mercado para a indústria de TI.

Os desenvolvedores consultados pela Evans Data fornecem uma previsão fragmentada para o mercado do Windows em 2009: somente 24% deles vão programar para o Vista, e outros 29% continuarão com o XP.

John Andrews, presidente e CEO da Evans Data, opina que os desenvolvedores estão cautelosos quanto ao Windows Vista, já que o sistema operacional andou apresentando problemas. Ele também observa que o interesse em sistemas operacionais alternativos à plataforma Windows está suprimindo a atividade de desenvolvimento de software, o que pode prejudicar a aceitação do Vista.

Outras versões do Windows, incluindo o 2003 e o Windows Server 2008, quando somadas aos números acima resultam em uma previsão de desenvolvimento de software para o Windows de apenas 67% dos profissionais, em 2009, nos Estados Unidos. Cerca de 15% dos desenvolvedores pretendem trabalhar com Linux no próximo ano.


imprimir envie por e-mail Clique aqui e comente compartilhe   RSS twitter
veja mais
02/07/2009Curso Básico de C# - Parte 13 - Label
24/06/2009Intercâmbio de dados entre Flash (AS 2.0) e PHP
19/06/2009Curso Básico de C# - Parte 17 - GroupBox
19/06/2009Curso Básico de C# - Parte 15 - ListBox
12/06/2009Otimizando várias funções do WindowsXP através do registro
05/06/2009Vídeo: Saiba como são desenvolvidos os sites móveis
05/06/2009Tela Azul de Erro ou simplismente BSOD
04/06/2009Curso Básico de C# - Parte 14 - ComboBox
comentários
Preencha o formulário para comentar:
Fechar [x] Nome:*

E-mail:* (não será exibido)

Site: (http://)

Comentário:*

Deseja receber os comentários no e-mail?

Anti-spam: (nova imagem)





Seja o primeiro a comentar!

Seguir o Oficina da Net
RSS

RSS

RSS

© 2005 - 2009 - Oficina da Net - v 4.5 - O material aqui exposto está licenciado pela Creative Commons, e pode ser utilizado mediante citação de fonte. Resolução adequada: 1024x768px.
Desenvolvido por: Desenvolve Web - Desenvolvimento de blogs, intranets, sites e portais


Links que apoiamos: Ache Concursos  |  Concursos 2009  |  Concursos Bahia  |  Hospedagem  |  Hospedagem de sites  |  Ícones