Celular é mais importante do que carteira, diz pesquisa

Publicado em: 14/05/2008  |  Visualizações: 204  |  0 Comentário(s)  |

Mais de 30% dos trabalhadores escolheriam o celular em vez da carteira, chaves, laptop ou tocador digital de música se tivessem que sair de casa por 24 horas e pudessem levar apenas um objeto. Foi o que apontou uma pesquisa divulgada nesta terça-feira.

O estudo, conduzido pela empresa de pesquisa IDC e patrocinada pela Nortel Networks, descobriu que enquanto mais de 38% dos 2.367 entrevistados escolheriam o celular, menos de 30% optou pela carteira em primeiro lugar.

Por intermédio da pesquisa, a Nortel --maior fabricantes de equipamentos telefônicos da América do Norte-- informou que 16% dos trabalhadores pelo mundo podem ser definidos como "hiperconectados", ou seja, adotam diversos aparelhos de funções múltiplas.

A pesquisa prevê ainda que o número desse tipo de usuário deva subir para cerca de 40% em cinco anos.

Links patrocinados
Top notícias do mês

banda_larga_160x120.JPG Pane na rede da Telefônic.
A pane na rede da Telefônica.
google.jpg Desafio de programação do.
Desafio de programação do go.
youtube.jpg Youtube permite legendar .
Hoje pela manhã me deparei c.
3g.jpg Asus oferecerá o laptop E.
Novo modelo deve chegar ao m.
oficina.jpg Oficina da Net 3 anos
Há três anos surgiu o Oficin.
internet.jpg Informações sobre candida.
Sistema de estatísticas das .

Compartilhe:
    Adicionar artigo no dihitt    Adicionar artigo no domelhor    Adicionar artigo no linkk    Adicionar artigo no rec6    Adicionar artigo no technorati
Opinião do leitor:
0 Comentário(s)
Links patrocinados
Informações
  • Data de publicação: 14/05/2008
  • Visualizações: 204
  • Via: Folha Online
Áreas relacionadas
Tags

© 2005 - 2008 - Oficina da Net - v 3.0 - É proibida a reprodução parcial ou completa do conteúdo deste site sem autorização por escrito. Resolução adequada: 1024x768px.