Visando qualificar a captação dos anúncios e garantir mais agilidade aos seus clientes, o portal hagah está utilizando solução de integração em BizTalk da DBServer.
O hagah, do Grupo RBS, é um portal de internet que facilita a busca por serviços, atividades culturais, imóveis, veículos e ruas e endereços através de mapas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, além de disponibilizar anúncios online. Recentemente, o site também ganhou uma versão para a região da Grande Curitiba.
O alto volume de anúncios que os clientes publicam diariamente no portal e a forma de captação manual gerou a necessidade de tornar o processo automatizado e com mais agilidade. Sendo assim, o hagah adotou uma solução desenvolvida pela DBServer, passando a possibilitar aos clientes captarem seus anúncios de forma automática. Esta solução tem na sua arquitetura a utilização da ferramenta BizTalk Server 2006.
A DBServer disponibilizou às empresas convidadas treinamentos Hands-On Labs, nos quais foi apresentada a ferramenta BizTalk Server e uma visão geral sobre como implementar, administrar e usar as tecnologias de integração de sistemas. O hagah buscou a solução da DBServer a partir da participação neste evento.

Seja o primeiro a comentar!