Widgets | Contato | Cadastro | Fórum | Promoções
Criaremos dois arquivos, um que será o include para você adicionar em suas páginas para gravar quem está online, e outro para mostrar quantos e quais IPs estão online. - Olá caro leitor. A pedidos mostrarei hoje como criar um sistema de usuários online utilizando banco de dados. Criaremos dois arquivos, um que será o include para você adicionar em suas páginas para gravar quem está online, e outr.
CakePHP é um framework escrito em PHP que tem como principais objetivos oferecer uma estrutura que possibilite aos programadores de PHP de todos os níveis desenvolverem aplicações robustas rapidamente, sem perder flexibilidade. - CakePHP é um framework escrito em PHP que tem como principais objetivos oferecer uma estrutura que possibilite aos programadores de PHP de todos os níveis desenvolverem ap.
As redes sem fio IEEE 802.11, que também são conhecidas como redes Wi-Fi ou wireless, foram uma das grandes novidades tecnológicas dos últimos anos. - As redes sem fio IEEE 802.11, que também são conhecidas como redes Wi-Fi ou wireless, foram uma das grandes novidades tecnológicas dos últimos anos. Atualmente, são o padrão de facto em conectividade sem fio para redes locais. Como prova desse sucesso .
© 2005 - 2008 - Oficina da Net - v 4.0 - É proibida a reprodução parcial ou completa do conteúdo deste site sem autorização por escrito. Resolução adequada: 1024x768px.