Widgets | Contato | Cadastro | Fórum | Promoções
Ola pessoal. Hoje criaremos um Arquivo de Banco de dados secundário e um grupo de arquivo definido pelo usuário Vamos ao Trabalho Abaixo crio um arquivo de grupo chamado "[B]arqvSistema[/B]". [B]alter database Sistema add filegroup arqvSistema[/B] O porque de criar esse segundo File Group, quando você apenas cria a base de dados e usa apenas o file group padrão. Todos objetos de banco .
Isto mesmo, o cliente de tecnologia (não sei em outras áreas, mas deve ser igual) precisa de atenção, de muita atenção. Os seus clientes que mais atenção recebem, com certeza são os mais receptivos, mais atenciosos, e são os bons pagadores. - Isto mesmo, o cliente de tecnologia (não sei em outras áreas, mas deve ser igual) precisa de atenção, de muita atenção. Os seus clientes que mais atenção rec.
© 2005 - 2008 - Oficina da Net - v 4.0 - É proibida a reprodução parcial ou completa do conteúdo deste site sem autorização por escrito. Resolução adequada: 1024x768px.