Agora é oficial, o game de futebol da Konami, claro que falo de PES 2013, contará com o melhor campeonato de clubes do mundo, o Campeonato Brasileiro, serão 20 clubes licenciados. A desenvolvedora do game manteve toda a negociação com os clubes em sigilo, no entanto, algumas dessas informações vazaram por alguns dirigentes dos clubes nacionais.

A confirmação da presença do Campeonato Brasileiro no PES 2013, veio nesta terça-feira, 22 de agosto em um evento para a imprensa, onde a companhia japonesa confirmou os times nacionais da série A. Outra novidade do PES 2013 e a presença dos estádios da Vila Belmiro e Morumbi.

Na versão nacional, o craque Neymar será a grande estrela da capa do PES 2013 e ao lado dele, estará outro craque da bola, o português Cristiano Ronaldo. Mas as novidades do game de futebol da Konami não param por ai, foi também confirmado a presença da música "Ai se eu te pego" do cantor Michel Teló, que embalara as comemorações de Neymar após seus gols.

PES 2013 está previsto para chegar às prateleiras das lojas no dia 05 de outubro, mas já conta com pré-vendas pelo preço de R$ 179,90 para os consoles Xbox 360 e PS3.