A Ubisoft, empresa fabricante de jogos para videogame, anunciou o lançamento de Assassin’s Creed: Rouge para as plataformas do PlayStation 3 e Xbox 360. Quem também confirma esta informação é a revista GameInformer, que terá o game na capa em sua próxima edição.

Para o diretor de games da Ubisoft Sofia, Martin Capel, o novo jogo da franquia do Assassin’s Creed, trará aos gamers da geração passada de consoles, tudo aquilo que eles sempre pediam; ele declara dizendo que: "Sabemos que há muitos fãs do game nos consoles de Xbox 360 e PlayStation 3 que queriam um novo jogo da franquia para esse ano... Assassin’s Creed: Rouge completa a saga na América do Norte e assim dá aos usuários destas antigas plataformas de games, uma oportunidade de experimentar tantas coisas pedidas pelos fãs, entre elas a possibilidade de jogar como um templário".

No game os jogadores poderão navegar pelos mares gelados do Atlântico Norte, onde os mesmos ainda encontrarão cidades como o Grande Vale e Nova Iorque, nos tempos da Guerra dos Sete Anos, que ocorreu entre os anos de 1756 a 1763. O personagem principal de Assassin’s Creed: Rouge será Shay Patrick Cormac, um ex-membro dos Assassins que se tornou um templário.