A socialite Kim Kardashian pode ganhar US$ 200 milhões por ano pelo seu novo game. O jogo para iOS e Android, de nome "Kim Kardashian" ficou em terceiro lugar na loja virtual da Apple  na segunda-feira (14).

Em uma entrevista ao Bloomberg, Doug Creutz, analista da indústria de games, disse que o jogo possui um grande potencial. O título também está entre os cinco que mais faturam na App Store.

"Obviamente, o nome de Kim Kardashian levou as pessoas a baixarem o aplicativo. Mas agora, o game ganhou vida própria", destacou o analista.

Logo no lançamento, no dia 25 de junho, o jogo ficou em segundo lugar entre os aplicativos mais baixados para iOS.  "Este projeto tem sido uma maravilhosa experiência. Estou muito empolgada que as pessoas estejam gostando do jogo!", disse Kim ao "E! News".

Eu me juntei ano passado a uma empresa fantástica. Colaborei em cada aspecto do design do jogo e continuo fazendo isso com as atualizações que estamos trazendo", completou.

No game Kim Kardashian, os usuários podem simular um estilo de vida semelhante ao da socialite, com compra de mansões, tapetes vermelhos, roupas de grife, etc.