Ontem (27/03) a Ubisoft lançou em seu canal oficial do YouTube um novo trailer do game que está a caminho e chegará ao mercado no dia 27 de maio. No dia de hoje (28) foi a vez da Ubisoft Brasil postar em seu canal a versão legendada em português br do trailer.

No vídeo de quase 4 minutos a cidade de Chicago (cidade fictícia inspirada na verdadeira Chicago) é apresentada mostrando todo o poder gráfico da nova engine da Ubisoft desenvolvida especialmente para Watch_Dogs. Durante o trailer, um narrador explica como funciona a cidade, quais são as ações e decisões que você pode tomar e suas respectivas consequências.

Vemos, também, que cada um dos NPC’s (pessoas da cidade controladas por IA) tem um estilo diferente, leva uma vida diferente e tem diferentes problemas na vida pessoal. Com o Smartphone de Aiden Pearce, ele pode controlar toda a cidade e ainda verificar quem é cada pessoa que encontra na rua, se tem alguma doença, se cometeu algum crime, se é foragido da justiça e mais, se você seguí-la, poderá acabar descobrindo segredos da vida pessoal da mesma e participar de acontecimentos exclusivos de cada NPC.

Uma mecânica um tanto quanto diferente está sendo introduzida também, jogando on-line, jogadores poderão se infiltrar na sua partida e tentar te prejudicar, ou até mesmo te matar, se passando por um NPC qualquer e te atacando quando você menos esperar, seja com a tecnologia hacker ou com armas de fogo.

Descubra a Chicago de infinitas possibilidades onde você é uma arma tecnológica superpoderosa, descubra segredos de várias pessoas que a princípio parecem ser normais, descubra Watch_Dogs!