Nesta sexta-feira, 21 de Março, os fãs da grandiosa série Assassin’s Creed receberam uma ótima noticia, um novo game está a caminho no final do ano! Assim que postaram um teaser trailer em seu canal oficial no YouTube o mundo inteiro ficou sabendo que Assassin’s Creed Unity seria mais um excelente jogo da Ubisoft para 2014.

Segundo a desenvolvedora e publicadora, o game estaria sendo produzido a mais de três anos e somente agora foi revelado, a tal explica a espera como uma forma de reservar com antecedência o primeiro game da série exclusiva da nova geração de consoles, podendo tornar o jogo ainda mais bem feito e muito mais bonito.


Imagem de Assassin's Creed Unity publicada pelo site Kotaku

Tudo o que sabemos por enquanto, é que o game se passará, dessa vez, em Paris, no século 18, durante a Revolução Francesa, ou seja, ação não faltará no game! No teaser trailer de apenas um minuto e oito segundos que você pode ver abaixo, podemos ver a Catedral de Notre Dame e outros pontos da cidade francesa e o Assassino protagonista do game que ainda não tem nome.

O que nos resta é aguardar por mais detalhes, o que não é problema, pois a Ubisoft nunca nos decepcionou com seus incríveis jogos da saga Assassin’s Creed.