O Flappy Bird poderá voltar. Isso mesmo, o criador do game de sucesso disse em entrevista à revista Rolling Stone que considera disponibilizar novamente o Flappy Bird na App Store e Google Play.

O desenvolvedor do jogo acabou tirando o título do ar após a grande repercussão que teve. O tímido desenvolvedor não conseguiu lidar com todo o assédio proveniente do game. De acordo com a reportagem,  Dong Nguyen chegou a ganhar 55.000 dólares por dia com o game.

Na entrevista o vietnamita disse que nunca imaginou que o game traria tanta popularidade e ficou aliviado ao tirar o jogo de circulação.  "Não posso ter a vida que tinha antes, mas estou bem agora", disse. Nguyen falou ainda que  pior que ser seguido por paparazzi era receber mensagens de pessoas que o culpavam pelo vício no game. De acordo com ele, alguns jogadores o culpavam por perder o emprego e até uma mãe que parou de conversar com os filhos.

Nguyen disse que não está trabalhando em uma nova versão do jogo, porém, caso o relançasse, iria colocar um aviso ao gamers: "Por favor, faça uma pausa!". O programador irá lançar dois novos jogos, o Kitty Jetpack e Checkonaut, um jogo de xadrez de ação.

O game Flappy Bird não está mais no ar, porém, como ele foi baixado milhares de vezes, muitos usuários continuam jogando e assim, rendendo milhares de dólares ao desenvolvedor.