Cansados de serem derrotados por Batman, os principais inimigos do cavaleiro das trevas, sob o comando d’O Espantalho, resolvem se unir para finalmente acabar com Gotham City e seu e seu protetor Batman. Pinguim, Duas-Caras e Arlequina vão dar muito trabalho para o herói mais uma vez, que parece ser a última na série Arkham.

Batman: Arkham Knight contará com toda a força da nova geração de consoles, e promete ser o melhor game de toda a saga, mostrando toda a beleza de uma engine gráfica muito bem polida e a cidade de Arkham City cheia de segredos, que, pela primeira vez, poderá ser explorada com o Batmóvel.


Novo visual da Arlequina

Assista o trailer de Batman: Arkham Knight abaixo.

Se engana quem acha que o nome "Arkham Knight" se refere ao Batman. Segundo o diretor do jogo, a referência é sobre um novo vilão que aparecerá somente nesse último capítulo da saga. "Queríamos introduzir alguém que pudesse realmente desafiar Batman, para ir num frente-a-frente com ele das mais variadas formas, ... ele é definitivamente um adversário formidável para Batman." Disse Sefton Hill.

O novo vilão se parece muito com o Batman, porém não tem capa. Veja uma foto dele abaixo.


Novo vilão misterioso