A desenvolvedora Respawn Enterteinment anunciou que liberou nesse domingo, 16/02, o Beta do seu primeiro game para todos os jogadores do PC que o haviam requisitado. Quem não solicitou o acesso ao Beta do game, infelizmente não poderá jogá-lo mais.


Respawn: Ei Pc Gamers: Você se registrou antes de 04:00 PST de ontem? Verifique a sua Biblioteca de Jogos na Origin, selecionando mais pessoas para servidores de teste.

A Beta não foi liberada a todos os usuários de uma só vez, durante um período, a versão de testes foi sendo distribuída aos poucos, somente para alguns players, porém, hoje 17/02 todos que encomendaram o Beta já o receberam.


Respawn: Nas próximas horas nós estaremos dando acesso pela Minha Livraria de Jogos da Origin a todos que se inscreveram.

Titanfall será lançado para Xbox One e PC no dia 11 de Março, e promete ser um dos melhores FPS’s já feitos na história, com muita ação seja a pé ou dentro do seu mecha.


Respawn: Pode demorar algumas horas para dar acesso ao Beta a todos que se registraram. Por favor, sejam pacientes, a Origin está agindo o mais rápido possível.

O Oficina da Net já recebeu o seu Beta, e em breve estará postando um vídeo de primeiras impressões no canal GamexGra