Quem se diz fã de verdade precisa comprar o console logo no seu lançamento ou no mínimo poucos meses depois, não é mesmo? Se você for um desses fanáticos, cuidado, você pode acabar encontrando problemas que não deveriam acontecer, mas que em algumas vezes acontecem com consoles recém lançados no mercado.

Um erro identificado como "CE-34878-0" está corrompendo arquivos de games salvos e, algumas vezes, impedindo aplicativos de serem abertos no Playstation 4, em alguns forums relacionados a games, usuários do console estão relatando que perderam saves em vários jogos como Call of Duty: Ghosts, Battlefield 4, Assassin's Creed IV: Black Flag e NBA 2K14. Outro erro um pouco mais raro, conhecido como "CE-34878-0" impede que o sistema seja iniciado.

Membros do forum oficial do console, o "PlayStation Forum", tentam resolver o problema em um post com 35 páginas, que infelizmente não está ajudando a maioria dos usuarios. Tudo bem que a plataforma é nova e muitos glitch'es e bugs são desconhecidos, mas, perder um save com ótimas estatiscas é deprimente. Já passou por isso?


Tela informando o erro CE-34878-0