Um dos games mais aguardado do ano, o GTA V, irá receber uma rede social própria, denominada Lifeinvader.com. A rede social do game será muito parecida com a maior rede social do mundo, lógico que estou falando do Facebook, onde o site da Lifeinvader.com servirá para gerenciar informações do game de forma descontraída.

A rede social do GTA V: Lifeinvader.com

Além do gerenciamento de informações, a rede social do GTA V, também irá trazer várias informações dos personagens do jogo, onde será possível encontrar fotografias de cenários, veículos e pessoas que estarão na cidade fictícia de Los Santos. Na verdade, a rede social em questão já se encontra no ar com algumas páginas de empresas, informações relacionadas aos produtos que irão fazer parte do game e perfis pessoais.

A rede social do GTA V: Lifeinvader.com

Ainda em relação a Lifeinvader.com, ela também brincará um pouco com o humor, sendo que a mesma estará recheada de piadas que farão referencia as redes sociais do momento; ao abrir a nova "rede social" o usuário irá encontrar várias frases do tipo: "Fazendo amizade com estranhos", "Inflando sua personalidade" e "Onde suas informações pessoais podem ser utilizadas para um perfil de marketing".

A rede social do GTA V: Lifeinvader.com

Bom amigos, se gostaram da ideia, bora la entrar nessa nova rede social, pois o game chegará logo, logo as lojas, sua previsão de chegada é para esse mês, na próxima quinta-feira, 19 de setembro e estará disponível para as plataformas do PlayStation 3 e Xbox 360.