Foram divulgadas as primeiras imagens do game PES 2014 nesta terça-feira, 04 de junho. As imagens mostram a nova capa do game, que traz lances de uma partida entre o atual campeão da UEFA Champions League e o Santos, o que deixou muita gente intrigada, porque não o Corinthians, que fora o último campeão da Libertadores e campeão Mundial de Clubes da FIFA?

O game que será lançado muito provavelmente entre os meses de agosto e setembro deste ano, para os consoles Xbox 360, PlayStation 3, PSP e PCs, ainda traz na capa fotos dos craques do time do Bayern de Munique, bem como os craques Robben e Ribéry e em apenas uma delas é apresentado um jogador do time do Santos, claro que falo do Neymar, agora atleta do Barcelona da Espanha.

Sendo assim, se a capa for realmente essa, a Konami pelo segundo ano consecutivo comete uma gafe com os craques nacionais, lembrando que no ano passado a empresa revelou um vídeo onde Ronaldinho Gaúcho aparecia ainda como jogador do Flamengo, quando na verdade o mesmo já estava atuando pelo Galo Mineiro, ou seja, pelo Atlético Mineiro.

Mas enfim, imagens a parte, o novo PES 2014 promete trazer um novo início para o game, com uma engine totalmente nova, desenvolvida do zero. De acordo com a própria Konami, o motor gráfico do novo game é desenvolvido por Hideo Kojima, o mesmo criador da série Metal Gear.