Nova DLC pro Game promete trazer o mapa mais ambicioso já feito para o Zombies, o que mostra que a desenvolvedora Treyarch está apostando todas as suas fixas nos amantes desse modo.

Juntamente com o Mapa Mob Of The Death do modo Zombies, serão introduzidos 4 novos mapas ao Multiplayer: Encore, Vertigo, Magma e principalmente, assim como o mapa Nuketown 2025, o mapa Studio, que será uma remasterização do famosíssimo mapa Firing Range de Black Ops 1 que era um dos mapas preferidos dos fãs do primeiro game.

Ao contrario do que os fãs pensavam, a DLC não trará novas armas ao multiplayer como a primeira. A desenvolvedora também disse em resposta a um fã no Twitter que armas nunca mais serão vistas via DLC no game.

A parceria da Treyarch com a Microsoft continua dando o que falar, Sonystas continuam reclamando e chamando a desenvolvedora de mercenária por trazer sempre um mês antes as DLC's do game ao Xbox 360,  assim, quem tem um PlayStation 3 ou PC com o game, deve esperar um mês para poder desfrutar das DLC's. Tudo bem que as duas empresas tenham uma parceria, mas fazer a concorrência e esperar um mês pra aproveiar as extensões do game é um pouco demais, não é mesmo?