CADASTRE-SE

Como atualizar automaticamente os programas do windows

31 7 comentário(s) Carlos Dhyego (@Dhyegorocha)

Muitas pessoas não sabem, mas alguns casos de lentidão ou travamentos no PC podem ser por motivos muitos simples de resolver. A atualização de programas pode evitar que isso ocorra na sua maquina.

Muitas pessoas não sabem, mas alguns casos de lentidão ou travamentos no PC podem ser por motivos muitos simples de resolver. A atualização de programas pode evitar que isso ocorra na sua maquina. Se você tem programas bastante desatualizados ou não atualiza ele por gostar dessa versão, saiba o quanto está prejudicando o processamento do seu SO.

Para não sair procurando na internet programa por programa, existe o FileHippo Download Checker um poderoso software que procura por programas desatualizados no seu computador e baixa as versões mais recentes direto do site do fabricante.

Para começarmos, baixe o FileHippo e instale, ao executar o programa ele não aparecerá nenhuma janela. Note que o programa esta rodando perto do relógio, como na foto abaixo.

http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3240//1.jpg


Ele mostra que tenho dois novos programas para atualizar e quatro programas na versão beta para serem atualizados. Ao clicar duas vezes no ícone do programa, surgira uma pagina da web com os programas que precisam ser atualizados de forma detalhada. Veja!
http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3240//td_2.png


Como podem ver, ele especifica qual o programa esta desatualizado, em baixo: Installed Version é a versão que o programa esta instalado no seu PC, na frente, o tamanho do arquivo e ao lado do nome do programa a versão atual. As versões beta ficam na parte de baixo, e em total size o tamanho total de todos os programas a serem baixados.
Para fazer o download do programa é simples, basta clicar na setinha verde, você será redirecionado para outra pagina onde começara a baixar.
http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3240//td_3.png


Fala o donwload e execute o Setup, lembrando que todos estes programas não vêm compactados, somente com o Setup. Instale e use o seu mais novo programa. Faça o procedimentos com os demais programas desatualizados.
http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3240//4.png


Dica: se você procura por um programa que não tenha instalado, o site http://filehippo.com/ tem uma quantidade enorme de programas como antivírus, spywares, firewalls, edição de áudio e vídeo entre outros, e drivers como: NET Framework, AMD Catalyst Drivers, DirectX todos recém atualizados.

Então se você quer manter seu computador funcionando nos trinques, aconselho que sempre atualize os programas que você utiliza. Nada melhor do que usar uma ferramenta que faça isso automaticamente. Qualquer duvida deixe seu recado que responderei com todo prazer.



Recomendamos:
 
Comentários:



TOPO