iPhone 3G visa mercado corporativo

Novo aqui no site? Talvez gostaria de assinar o
RSS feed do site?

Publicado em: 10/06/2008
Área: Telecom
Visualizações: 1.245
Comentário(s): 0

imprimir envie por e-mail compartilhe
A Apple anunciou nesta segunda-feira (9) a nova versão do telefone celular iPhone mirando em várias frentes, mas especialmente no mercado corporativo. Além do tão esperado suporte à redes 3G, o aparelho vem com um upgrade no seu software que traz vários programas para uso empresarial.

Segundo Steve Jobs, CEO da Apple, “o mundo corporativo participou do desenvolvimento dessa nova versão. Foram 35% das empresas entre as listadas como 500 mais no ranking da revista Fortune”. A idéia é ter a plataforma de desenvolvimento aberta também para programas próprios das empresas usuárias. “Sua empresa pode desenvolver um aplicativo e distribuir somente entre os iPhones de seus colaboradores”, ressaltou Jobs durante a apresentação do novo iPhone no Worldwide Developer Conference 2008.

Fora os programas, agora o usuário de iPhone 3G terá suporte a Microsoft Exchange, o que permite sincronização com o sistema de emails corporativos, calendários e contatos. Já o iWork, concorrente do Microsoft Office criado pela Apple, ganhará uma versão para o portátil. No iPhone, será possível visualizar - mas não editar - documentos criados tanto para o iWork como para o Office.

Além disso, a navegação via web terá suporte a padrões web, SSL e VPN IPSec da Cisco, o que proporciona acesso seguro a uma intranet corporativa, por exemplo.

Os aparelhos com 8 GB de capacidade de armazenamento serão vendidos apenas em preto. Os de 16 GB, nas duas opções. Custarão US$ 199 (8GB) e US$ 299 (16GB). No total, 70 países receberão o novo telefone. Ainda não há data confirmada para o lançamento no Brasil.

Por: Anderson Costa - B2B Magazine

imprimir envie por e-mail Clique aqui e comente compartilhe   RSS twitter
veja mais
05/06/2009Vídeo: Saiba como são desenvolvidos os sites móveis
21/05/2009Futuro móvel e em rede
26/03/2009MotoTM W233 Eco - O celular ecológico
11/03/2009Mais um MacBook, agora 'mini'. Será verdade?
04/03/2009Celular é mais caro para o brasileiro
03/03/2009Ferramenta do iPhone faz bem ao coração
03/03/2009iPhone ganha TV ao vivo
28/02/2009Windows Live Messenger Mobile
comentários
Preencha o formulário para comentar:
Fechar [x] Nome:*

E-mail:* (não será exibido)

Site: (http://)

Comentário:*

Deseja receber os comentários no e-mail?

Anti-spam: (nova imagem)





Seja o primeiro a comentar!

Autor da matéria
Redação Oficina da Net
A Redação do Oficina da Net é composta por todos os integrantes da equipe do portal. Estamos abertos a indicações de matérias, entre em contato conosco solicita.

Todas as matérias de Redação Oficina da Net

Tags
» mobile
» 3g
» iphone
Seguir o Oficina da Net
RSS

RSS

RSS
Matérias relacionadas

© 2005 - 2009 - Oficina da Net - v 4.5 - O material aqui exposto está licenciado pela Creative Commons, e pode ser utilizado mediante citação de fonte. Resolução adequada: 1024x768px.
Desenvolvido por: Desenvolve Web - Desenvolvimento de blogs, intranets, sites e portais


Links que apoiamos: Ache Concursos  |  Concursos 2009  |  Concursos Bahia  |  Hospedagem  |  Hospedagem de sites  |  Ícones