Pilha recarregável por conexão USB

Será apresentada na CeBIT, na Alemanha, entre os dias 3 e 8 de março uma uma pilha que pode ser recarregada no computador (desktop ou notebook) através da porta USB.

Publicado em: 2 de março de 2009  |  Leituras: 1.150  |  Canal: Tecnologia  |  Autor: Jonathan Lamim Antunes

Aonde é que vamos parar!


Será apresentada na CeBIT, na Alemanha, entre os dias 3 e 8 de março uma uma pilha que pode ser recarregada no computador (desktop ou notebook) através da porta USB.


A CeBIT é a maior exposição comercial do mundo no domínio dos serviços de telecomunicações digitais e TI A feira serve como plataforma para mostrar inovações e os produtos no campo referido, e também para aproximar os potenciais compradores e fornecedores de todo o mundo.


Veja abaixo as fotos de mais uma inovação tecnológica.




As fotos acima foram feitas antes da abertura da CeBIT.

Resposta em até 24 horas! (grátis)Dúvidas?

Compartilhe
Share orkut
delicious
Gostei

Nossa url encurtada:
Dicas do canal