Depois de falar sobre chamadas para telefones e encaminhamento de chamadas no Skype, vamos falar sobre vídeos, a atualização mais significativa e esperada da nova versão.


As chamadas com vídeo feitas através do Skype são gratuitas, o que as torna mais interessante. A partir de agora você não precisa mostrar passo a passo através de foto e texto para o seu amigo como montar um PC, basta usar a sua webcam e o Skype e dar uma aula ao vivo para ele.


Com o formato de vídeo de tela inteira, usar o recurso de chamada com vídeo do Skype pode proporcionar maior comodidade, uma vez que o usuário não precisará se deslocar da sede da empresa para uma reunião na filial que fica distante 200km da sede, basta ele se conectar no Skype e um dos funcionários da filial se conectar também, assim eles poderão usar áudio e vídeo e transformar uma simples reunião em uma vídeo conferência.


Chamadas com vídeo sem computador


Com um videofone é possível fazer chamadas com vídeo do Skype para o Skype sem computador. Um dispositivo com tudo incluído, como webcam, alto-falante e tela para fazer chamadas normais e com vídeo de modo simples. Você pode até mesmo usá-lo para fazer chamadas para telefones fixos e celulares quando tiver Crédito do Skype ou uma assinatura.


Aumente seus lucros no trabalho


Equipar seu escritório com tecnologia de videoconferência custa caro, mas raramente tal recurso é usado. Com o Skype você pode configurar facilmente uma conexão de vídeo entre todos os seus escritórios, não importa em que parte do mundo se encontrem - e todas as suas chamadas com vídeo serão gratuitas.


Além disso, ao fornecer aos funcionários suas próprias webcams, eles podem fazer chamadas com vídeo gratuitas a partir de suas mesas de trabalho para colegas ou contatos em qualquer lugar do mundo.


Até a próxima!!!


Skype: jlamim.webdesigner