Conceito Básico Sobre a Matemática

Comente abaixo S.Lopes

Programadores e desenvolvedores, agora já os internautas. Eu não sei o que dizer. Mais vou falar um pouco do Conceito Básico Sobre a Matemática.

Eai galera, tudo bem? Alguém ai gosta de matemática? Programadores e desenvolvedores, agora já os internautas. Eu não sei o que dizer. Mais vou falar um pouco  do Conceito Básico Sobre a Matemática.

É claro que a Matemática originalmente surgiu como parte da vida diária do homem. E se a validade no principio biológico da sobrevivência do mais apto. A persistência da raça humana provavelmente tem relação com o desenvolvimento de  conceitos matemáticos.

O que é Matemática?


A palavra matemática tem raiz grega e significa saber! Por volta de 540 antes de cristo, na época de Pitágoras. ela estava restrita a quatro áreas do saber.
  • Aritmética
  • Geometria
  • Música
  • e Astronomia

Matemática é o Estudo de todas as quantidades e das formas.Matemática é o estudo de todos os possíveis padrões. Matemática é o estudo e classificação de todos os possíveis problemas. e dos meios apropriados para resolvê-los. Matemática é o que os matemáticos fazem.

Eu não consigo definir o que é matemática, mais quando a vejo, reconheço-a, imediatamente.Mais também tenho um conceito, de que informática é mais matemática, do que informática. Ou uma noção originalmente básica para todo conceito na programação, e é isso ai, estudem matemática antes de pensar em aprender programar, bola pra frente, e até a próxima.

 
Esta informação foi útil?
2 2
Relacionados
Comentários
Recentes
últimos reviews
  • 6,0
    [Vídeo] Review Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV
    Testamos nestas 2 últimas semanas o Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV, a nova aposta da marca sul-coreana no mercado de ...
  • 6,7
    Review Zenfone 6
    Maior aparelho da família Zenfone está no Brasil por R$ 999,00 e espera alcançar a mesma popularidade do Zenfone 5.
  • 8,1
    Review Samsung Galaxy S5
    O smarphone primogênito da família Galaxy é a evolução de seus descendentes, evolução porque não há grandes novidades, m...

TOPO